Neste mundo de cérebros ocos e relaçoes vazias, eu desejo a nós toda a sinceridade que possa existir, mesmo que possa ela trazer desde um sorriso até uma lagrima. Desejo-nos uma história de amor de verdade, uma raridade neste séculos de musicas mal pensadas e vidas indignadas. Desejo magia para que possamos nós, sorrir com pureza antes de mais nada. Saiba você, que ser fiel não é uma obrigação e sim um prazer, a quem se respeita, é uma atitude reciproca de quem se ama. Não seremos fiel por obrigação, nos amamos e não precisamos forçar nada, se nao for assim então acaba. Desejo que a vida seja feita de realidade nesse mundo em extinção, e tenhamos nós uma boa história para viver a outras gerações. Quero realizar nossos sonhos e alcançar os nossos objetivos, para que nenhuma palavra seja em vão. Expontaniedade aos sentimentos mais belos que possam existir.Quero mostrar ao mundo ainda que atualmente seja pouco, o amor habita pessoas capaz.Eu quero você e a sua beleza pouco exposta.Voce tem livre escolha. seja quem você quiser ser, mas seja positivamente. Não se limite tanto assim, entenda que meu desejo é que você se surpreenda, sinta coisas que nunca sentiu antes, sinta amor e o viva verdadeiramente, não seja o proximo falsificado. Desejo a nós uma história em que nos orgulhe. Suponho-lhe uma vida apaixonante a cada instante, mas que sejam elas com alguém em quem confiar, e não se faça decepcionar. Mas decida-se logo, o amor está á você como nunca esteve á ninguem antes. Se for pra encarar então que acredite nos teus sonhos antes de mais nada, que seja concreto, que seja certo, objetivo. Segue em frente e sejamos nós, completos.. no inicio, meio, só não aviste o nosso fim. (isso você deixa aos invejosos de plantão, meros sonhadores iludidos!)
Quero aspirar todos os momentos contigo, o teu cheiro, buscar aquela estrela, com você a noite inteira.. voce me inspira poesia.
Vem comigo ser feliz?
obs: saibam que os textos que NAO forem meu, vão estar escritos entre aspas. esse é meu, e eu não sou cópia, eu sou mas do que você, sou sabedoria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário