Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

Ao que se acredita.

Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: você mesmo !
você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida, que pode prejudicá-la, você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo, ainda mais quando divide-se em dois corpos.
A lamentação é um vício. É preciso dar um basta neste tipo de comportamento, pois as pessoas que freqüentarem o mundo dos "reclamões" estarão sempre saindo do nada e indo para lugar nenhum. Para que as coisas mudem, melhorem, o melhor é começar por nós mesmos, nossos pensamentos e nossas atitudes, ou seja, ter coragem para mudar. Se você mudar, o mundo muda com você.
Boa sorte, não. É pensamento positivo! O pensamento positivo atrai aquilo que você pensou. Se você acrescenta o poder da palavra com sentimento,e se dá o principio a esse processo.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amor Próprio.

É a mesma coisa de ter o poder de se imaginar sem a pessoa que você tanto ama, se é que ama, se é que sabe-se o que é o tão falado amor.
o poder de se imaginar sem olhares, sem as falar, uma vida calma e talvez até voce mesmo poderia TE amar.
Deparar com a questão do coração é ter coragem pra dizer que não sabe amar, nunca soube e talvez nunca saberás. Vai descobrir sozinho que amor é ilusão, e quando uma criança perde sua ingênuidade, ganha maturidade, me diz : o que resta da magia? o que resta do brilho no olhar? o que resta na vontade de estar? me diz, se é que você pode sonhar ou imaginar.
talvez crescer e viver seguinho teu caminho enquadrado seja para poucos, muito poucos e não é comigo.
Quero poder voar bem alto e nas nuvens talvez um dia te encontrar, e poder não te amar. Na verdade eu quero apenas te desejar e se tudo já é como é, porque é que eu tenho que me auto obrigar? Não quero dizer coisas que eu não sinto, não quero fingir coisas, palavras e ações. Eu sei que sou muito boa nisso mas com você eu não preciso, então me pergunto porque é que com isso tudo eu provaria o que é amar ? Não podes me deixar amar e só amar, sem me enquadrar? Não fui feita pra isso e vocês todos sabem bem disso. A minha vida não sou eu quem faço, e também que vivo.
Chega de se magoar e se entediar. Não nasci pra isso.

Saibam vocês, que eu não escrevo sobre as pessoas. Apenas me inspiro nelas.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma só frase.

É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

domingo, 20 de junho de 2010

alguns versos, nada inversos..

Algumas partes de alguma música..

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes, não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes.
É quando eu volto a me lembrar do que eu pensava nem ter feito vem, me traz aquela paz,
Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito,mas posso te dizer que eu já não aguento mais.
Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem jeito,mas quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora?
Ouvi dizer que só era triste quem queria .. :)
Lidei com coisas que eu jamais entenderei. Ah!
Se eu pudesse estar em paz, Me livrar do pesadelo de vê-lo nesse estado, e não poder ajudá-lo, não. Mas triste é não poder mudar, porque está tão revoltado irmão?

Em que sonho estará, a verdade que fala dos mares que cercam o lugar?
E a certeza que a sede e ‘adreana’ na veia, me levam pra onde eu quiser estar, pra onde eu quiser estar..
e a própria vida te ensinou a caminhar com as própias pernas, resta agora você se livrar do mal que corrói e te destrói.
Uma noite, uma voz, uma luz. Tudo aquilo que a loucura induz de um passado inexistente pra mim.

Cuidado com seus passos !

terça-feira, 8 de junho de 2010

beijo, um só.

Ah que frio na barriga, a vontade de amar mistura-se com a vergonha, o medo de dar errado, medo também de dar certo, a curiosidade! Sim, a curiosidade. E um doce prazer muito cruel. E por pior ou mais apaixonante que seja, ou tenha sido ou será e um momento especial e inesquecivel, único na vida de cada um de nós, mas só nós dois. Hoje retornamos ao dia do beijo, o primeiro beijo com sabor doce inigualável, fogo e gelo, como pólvora viciante que em um só beijo se consomem, e amam, amam como almas gêmeas.
E quando os seus lindos olhos, os olhos que olham somente nos meus e as vezes eu penso em você até anoitecer, ou até amanhecer, eu quero ser tudo aquilo que você precisa, eu quero estar aonde quer que você esteja, quero um abraço forte e você me dizendo e garantindo baixinho em meu ouvido que é amor, que não vai me deixar e isso me arrepia o coração que diz que de novo, de novo e de novo também te ama, o corpo diz '' nunca sentiu-se isso antes '' e a cabeça grita o cuidado protetor de uma mãe!
Tudo em você me passa pura certeza do futuro mas quando eu abro os olhos pro mundo lá fora e desejo fanaticamente te ver (só te ver, basta) de novo, pelo fato de o mundo em que não somos só eu e você, ele me diz constantemente que isso tudo é uma tremenda babaquisse e vai dar tudo, tudo, tudo errado. Mas ninguém lá fora sabe da minha e da sua escolha irreversível, eu vou mostrar que além de ser viciada no teu sorriso eu não quero o mundo, eu quero o amor e o teu olhar, pois com estes sei que terei o mundo e muito mais, paraiso e tudo o que desejar. E é do seu carinho em particular a qual minha carência insiste em chamar, mas só com a condição de retribuição.
E se for mesmo igualado como nossas almas gêmea, vai ter todo o valor do mundo (já tem) e vai ser assim, acredito até que desta vez a enjoada não vá enjoar, pois o amor é além de tudo, encantador. Porque além de tudo, é amigo, e o melhor, o mais compativel.

obs: Mas um pouquinho de ignorância sendo jogada a você a te mostrar mais uma vez que a primeira pessoa do singular só te inclui, e mesmo que seja só metade nesta mesma posição, ainda assim te tem. A vida da autora já não existe sem a vida da motivação.

sonhos: feitos de coisas REAIS.

''seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim. ''
Um alguém apareceu, e fez real todos os sonhos que um dia eu sonhei pra mim. É terrivelmente imperfeito aos olhos de quem vê, é perfeito aos olhos de quem o ama. (eu, óbvio :)

sábado, 5 de junho de 2010

Aprenda que ser feliz, é ser você.

E agora você se depara com a vida, que de fato, não é a sua. A vida passa a ser troteada por ideias de internautas, juras inexistentes, sorrisos forçados, amizades criticadoras, julgamento insano, entre muitas outras definições que posso encontrar como plateia dessa novela, ou talvez até como protagonista.
Você passa a não existir, pois embora eu, em meu ponto de vista, ache que você pode ser quem quiser e viver a vida que desejar, também acredite que você não alcançou tal patamar, e além de tudo, essa não é a sua vontade, e você mal sabe esconder teus desejos. Você sabe me dizer quem é você ? Talvez essa lembrança seja vaga em sua memória, e você me julgue tanto por isso. Mas você se esquece de que foi você quem escolheu a história assim e se deixou levar por ilusoes baratas de amor, eu, por minha vez, não o fiz razão da sua vida pois você mesma o fez, e ainda infeliz, se esqueceu de que o amor em relação ao desejo, é vago, subjetivo ao ponto de te fazer mediocre.
Não consigo ainda entender, porque é que você, ao invés de tentar se recuperar para sí mesma, ainda assim insiste em desejar a vida dos outros, e mais ainda, cuidar da vida dos outros. Deveria seguir meu exemplo uma vez na vida, e se colocar em primeiro lugar antes de mais nada. Se ame, antes de os amar. Não deixe tua vida passar com frases idiotas e que passam a ilusão de ter aprendido a minha lição. Você não aprendeu, você sequer tentou!
Não tente me enganar, eu leio as pessoas pelos olhares, e por mais que isso não seja completamente correto, o que me vale é a minha verdade. A ira do amor te desafia e você se deixa, e não se deixa mudar e talvez esse seja o unico motivo por qual eu me encomode tanto com essa hipocresia tão próxima. Será que você não entende que não é constituida de amor do próximo? você é constituida de felicidade, e esse principio vem de amor próprio. Só vai se apaixonar, e enquanto não existe amor, viva a procura da sua metade, mas se ame antes, durante e depois, se valorize em todas as etapas e entende, que feliz é quem quer, feliz é quem se arrisca, quem vive, quem é de verdade. A vida é agora. Aprende.
Sempre há tempo de se renovar, de se encontrar primeiramente em você e depois no próximo. Você não merece julgas e muito menos meu sentimento de pena, mas se faz necessidade. Não sou maligna ao ponto de te desejar mal, te desejo aprendizagem e distancia, e só. Medo, literalmente deverás continuar com medo dos meus atos. Minha felicidade atingi a todos vocês de uma forma a qual se causa pânico. Tome muito cuidado com o seu presente.
Desejo-lhe agora, que tomes conta de tua própria vida, e depois de tantos erros imorais ao meu ver, adote minha teoria de que a sua vida, é você quem faz.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

por amor, amaria.

O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração. Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil? Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante.. Vou te dizer uma coisa: é sempre melhor quando estamos juntos! Podemos ver estrelas em olhares quando estamos juntos, e todos estes momentos podem achar seu caminho para meus sonhos esta noite, mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho para a luz dos olhos, eu terei a impressão de que eu estive entre eles, e mais do que isso, eu vivo neles.
Com somente dois, só eu e você, sem muitas coisas à fazer ou lugares que tenhamos que ir, agora é a nossa vez. Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando me lembram você.. e quando eu não acordo você parece tão lindo perto de mim. Mas não há tempo o suficiente, não há nenhuma música que eu poderia cantar, não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer, mas eu ainda vou eternamente te falar: somos melhores juntos, como sempre foi.