O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração. Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil? Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante.. Vou te dizer uma coisa: é sempre melhor quando estamos juntos! Podemos ver estrelas em olhares quando estamos juntos, e todos estes momentos podem achar seu caminho para meus sonhos esta noite, mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho para a luz dos olhos, eu terei a impressão de que eu estive entre eles, e mais do que isso, eu vivo neles.
Com somente dois, só eu e você, sem muitas coisas à fazer ou lugares que tenhamos que ir, agora é a nossa vez. Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando me lembram você.. e quando eu não acordo você parece tão lindo perto de mim. Mas não há tempo o suficiente, não há nenhuma música que eu poderia cantar, não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer, mas eu ainda vou eternamente te falar: somos melhores juntos, como sempre foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário