Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
domingo, 7 de novembro de 2010
Saudades do que nunca aconteceu.
Presa a você, preciso de alguma forma te dizer: não vá embora. Você vê, este mundo é um lugar tão triste, e sem o seu lindo rosto eu tenho a certeza de que vai ficar muito pior.
E eu sei que um dia você verá isso..que eu não posso viver sem você. E eu sei que o que eu digo é verdade, porque eu continuo preso a você, garoto! Eu estou apaixonada desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você. não há nada que eu possa fazer pois eu estou louca desde a primeira vez que coloquei os meus lábios sobre os seus.
Agora você está saindo pela minha porta E nãe há nada que eu possa fazer..
Eu sonhava em explorar o mundo e te levar junto, viver grander aventuras de amor e amizade, aventuras num parque, montanha ou qualquer loucura, pro que der e vier. Nós iriamos a nova york e a nova zelandia tambem, iriamos em festas louras para enlouquecermos juntos e curtir tudo o que a adolescencia nos oferece de bom. Seriamos liver como passarinhos viajantes, e numa sexta feira a noite voce iria apresentar um show e eu me divertiria com as amigas. Voce chegaria e eu estaria sabado de manha a sua espera repleta de saudade, sem cobranças, só felicidade. Sem explicaçoes nem satisfaçoes, tudo seria sorrisos lindos vindos de nossos rostos jovens.. seriamos liver e confiariamos um no outro, sem qualquer motivo futil de duvida ou desconfianças. Eu seria sua. Voce seria meu. Eternamente felizes, juntos.
Sairiamos em um domingo sem ter o que fazer, parariamos num restaurante de esquina que não valesse nada, bebendo café e compartilhando um cigarro. As pessos nos veriam como dois eternos jovens amigos apaixonados. E seriamos felizes.
Distribuindo alegria e demontrando o genio forte. Lutando juntos e nos defendendo conscientes de que dois´é melhor do que um. Orgulho pra dar e vender, nada de mal nos atingiria.
Agora você está saindo pela minha porta e não há nada que eu possa fazer.. eu talvez nao aguente mais sofrer. Todas as balas da sua ignorancia e do seu mal humor que me atingem sem nada ver. Ciume doentio que me fere sem me convencer, de que nada seria tçao triste como sonhei quando encontrei voce!
...
Eu até pensei em te pedir, mas seria impossível resistir a sua maneira impossível de se viver e namorar. Penso que te verei sozinho aprontando daqui a algum tempo, e muito tempo pode se passar, se não for com uma troxa que te agüente ninguém vai querer te namorar. Pessoas precisam ser maleável quando amam verdadeiramente. Esse sentimento me foi apresentado tão repentinamente que tenho até medo do que pude conhecer e entender sobre amor. É foda saber que vou sofrer por ser eternamente apaixonada por você, sem você. Mas as pessoas tem limites e acho que cheguei ao meu, a tolerância está esgotada e talvez a insistência possa me fazer mais mal do que eu imagino, te fazer mais mal do que sozinho. Escolhas são complicadas e podem ser também duradouras..e espero poder te rever e te ter como um companheiro, um amigo inigualável pra uma vida inteira. Quando você ficar maduro talvez tudo seja mais belo, mais fácil pra nós dois, e assim nós possamos viver. Fazer aquela viagem inesperada pra uma praia distante e vivenciar uma brisa louca e fascinante. Acampar no meio do nada com amigos esquisitos e rir até a lua se por, até o amanhecer também. Correr em um parque como duas crianças sem infâncias. Entender que além do amor, a felicidade esta acima das coisas desse mundo, buscar o que há de melhor na cabeça e no coração como hoje..e num futuro distante usufruir disso tudo.
E mais uma vez eu me encontro sonhando e planejando um futuro incerto para nós dois.
Estou te esperando aqui, nesse mesmo local, demore o tempo que for o coração vai ser pra sempre seu, meu amor.
É difícil aceitar me doar assim, mas eu preciso sorrir e ser feliz.
MUDANÇAS URGENTE.
E eu sei que um dia você verá isso..que eu não posso viver sem você. E eu sei que o que eu digo é verdade, porque eu continuo preso a você, garoto! Eu estou apaixonada desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você. não há nada que eu possa fazer pois eu estou louca desde a primeira vez que coloquei os meus lábios sobre os seus.
Agora você está saindo pela minha porta E nãe há nada que eu possa fazer..
Eu sonhava em explorar o mundo e te levar junto, viver grander aventuras de amor e amizade, aventuras num parque, montanha ou qualquer loucura, pro que der e vier. Nós iriamos a nova york e a nova zelandia tambem, iriamos em festas louras para enlouquecermos juntos e curtir tudo o que a adolescencia nos oferece de bom. Seriamos liver como passarinhos viajantes, e numa sexta feira a noite voce iria apresentar um show e eu me divertiria com as amigas. Voce chegaria e eu estaria sabado de manha a sua espera repleta de saudade, sem cobranças, só felicidade. Sem explicaçoes nem satisfaçoes, tudo seria sorrisos lindos vindos de nossos rostos jovens.. seriamos liver e confiariamos um no outro, sem qualquer motivo futil de duvida ou desconfianças. Eu seria sua. Voce seria meu. Eternamente felizes, juntos.
Sairiamos em um domingo sem ter o que fazer, parariamos num restaurante de esquina que não valesse nada, bebendo café e compartilhando um cigarro. As pessos nos veriam como dois eternos jovens amigos apaixonados. E seriamos felizes.
Distribuindo alegria e demontrando o genio forte. Lutando juntos e nos defendendo conscientes de que dois´é melhor do que um. Orgulho pra dar e vender, nada de mal nos atingiria.
Agora você está saindo pela minha porta e não há nada que eu possa fazer.. eu talvez nao aguente mais sofrer. Todas as balas da sua ignorancia e do seu mal humor que me atingem sem nada ver. Ciume doentio que me fere sem me convencer, de que nada seria tçao triste como sonhei quando encontrei voce!
...
Eu até pensei em te pedir, mas seria impossível resistir a sua maneira impossível de se viver e namorar. Penso que te verei sozinho aprontando daqui a algum tempo, e muito tempo pode se passar, se não for com uma troxa que te agüente ninguém vai querer te namorar. Pessoas precisam ser maleável quando amam verdadeiramente. Esse sentimento me foi apresentado tão repentinamente que tenho até medo do que pude conhecer e entender sobre amor. É foda saber que vou sofrer por ser eternamente apaixonada por você, sem você. Mas as pessoas tem limites e acho que cheguei ao meu, a tolerância está esgotada e talvez a insistência possa me fazer mais mal do que eu imagino, te fazer mais mal do que sozinho. Escolhas são complicadas e podem ser também duradouras..e espero poder te rever e te ter como um companheiro, um amigo inigualável pra uma vida inteira. Quando você ficar maduro talvez tudo seja mais belo, mais fácil pra nós dois, e assim nós possamos viver. Fazer aquela viagem inesperada pra uma praia distante e vivenciar uma brisa louca e fascinante. Acampar no meio do nada com amigos esquisitos e rir até a lua se por, até o amanhecer também. Correr em um parque como duas crianças sem infâncias. Entender que além do amor, a felicidade esta acima das coisas desse mundo, buscar o que há de melhor na cabeça e no coração como hoje..e num futuro distante usufruir disso tudo.
E mais uma vez eu me encontro sonhando e planejando um futuro incerto para nós dois.
Estou te esperando aqui, nesse mesmo local, demore o tempo que for o coração vai ser pra sempre seu, meu amor.
É difícil aceitar me doar assim, mas eu preciso sorrir e ser feliz.
MUDANÇAS URGENTE.
eu protegi o teu nome por amor.
Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor.
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor.
sábado, 6 de novembro de 2010
houve um tempo em que eu experimentei algo novo.. loucura!
infelizmente eu gostei de uma sensação diferente que me rodeou o cérebro.
DIFERENTE. era basicamente isso o que eu procurava: sair daquela monotonia insana e filha de uma puta que me cercava.
Passou, mas voltou. Ela sempre volta pra me atormentar. É incrivel o modo de como eu consigo convencer uma pessoa em especial do que eu desejo, até ele vir me oferecer. Nada de quimica.
Tudo natual, suave. Nada de outro mundo..
Quero e preciso sentir uma brisa diferente, algo que seja conveniente. Se nao for com o primeiro companheiro, que seja com a de sempre.
ooo verdinha.
Verde de esperança, de paz, de crianção vinda da imaginação. Incrivel, eu diria.
infelizmente eu gostei de uma sensação diferente que me rodeou o cérebro.
DIFERENTE. era basicamente isso o que eu procurava: sair daquela monotonia insana e filha de uma puta que me cercava.
Passou, mas voltou. Ela sempre volta pra me atormentar. É incrivel o modo de como eu consigo convencer uma pessoa em especial do que eu desejo, até ele vir me oferecer. Nada de quimica.
Tudo natual, suave. Nada de outro mundo..
Quero e preciso sentir uma brisa diferente, algo que seja conveniente. Se nao for com o primeiro companheiro, que seja com a de sempre.
ooo verdinha.
Verde de esperança, de paz, de crianção vinda da imaginação. Incrivel, eu diria.
e hoje aqui estou de volta, como o mundo dando sempre voltas..
um rosa me sega os olhos e eu só vejo uma alma com uma ilusória aureola.
acordei meio confuda e nada estava igual a uma semana atras. algo mudou e eu tambem mudei.
talvez eu até tenha uma porcentagem de respondabilidade em toda essa mudança, mas eu posso garantir que tudo isso nao foi intencional.. pelo menos não da minha parte.
Por enquanto eu espero alguma melhora das partes que me cercam, esperança e esperança.
Me resta o ar, e assim eu preciso e posso respirar.
um rosa me sega os olhos e eu só vejo uma alma com uma ilusória aureola.
acordei meio confuda e nada estava igual a uma semana atras. algo mudou e eu tambem mudei.
talvez eu até tenha uma porcentagem de respondabilidade em toda essa mudança, mas eu posso garantir que tudo isso nao foi intencional.. pelo menos não da minha parte.
Por enquanto eu espero alguma melhora das partes que me cercam, esperança e esperança.
Me resta o ar, e assim eu preciso e posso respirar.
Assinar:
Postagens (Atom)