Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

e hoje aqui estou de volta, como o mundo dando sempre voltas..
um rosa me sega os olhos e eu só vejo uma alma com uma ilusória aureola.
acordei meio confuda e nada estava igual a uma semana atras. algo mudou e eu tambem mudei.
talvez eu até tenha uma porcentagem de respondabilidade em toda essa mudança, mas eu posso garantir que tudo isso nao foi intencional.. pelo menos não da minha parte.
Por enquanto eu espero alguma melhora das partes que me cercam, esperança e esperança.
Me resta o ar, e assim eu preciso e posso respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário