Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O peso da sua consequencia.

Eu poderia até mesmo fingir estar feliz com tudo..
Mas isso seria uma mentira e uma coisa perfeitamente inútil a se fazer!
Eu poderia dizer que sempre vou ter sentimentos para você
Mas você sempre deixou claro que você odiava os meus amigos,
Você me fez sentir tão culpada quando eu estava com eles,
Somente se aproveitou da liberdade que te dei de ser tão influenciavel em meus sentimentos.
E tudo o que conversamos foi sempre sobre ser legal,
Agora eu percebo, não há nada legal em você =]
É assim que eu te vejo, embora não seja assim que eu queira te ver.
Maybe they think that I am always too busy.. Or maybe I've no friends at all! ♪

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

basta saber viver.

Alguns amores duram para sempre. Outros se renovam. Alguns se perdem por aí, por falta de cuidado. Mas muitos amores acabam.
E quando um amor acaba, dói igual pra quem deixou de amar e pra quem deixou de ser amado.
Mas embora os poetas sempre escrevam sobre desilusão, ninguém morre de amor...
É exatamente o contrário: a gente vive de amor. Se não fosse o amor, não estaríamos aqui.
Amor é prática. É exercício. É insistir na busca da felicidade.
Se usarmos a inteligência, a paciência e, claro, a tão necessária esperança...
O amor nunca vai faltar.