Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

O que te acalma nos dias de nervo?

Um bom chá, uma balada com som alto, edredon e um bom livro, chocolate, um banho quente, uma piscina gelada, uma mata ou é um abraço apertado? Te insipira? Te faz montar uma cena com pitadas dramaturgas de vida real? Te faz criar um desenho, uma dança, uma música?
O que te acaricia e faz sua carência desaparecer?
Um gole a mais de fé, olhar o mar, a confiança certeira em alguém, a chegada ou o telefonema inesperado, um olhar descançado ou boas lembranças que te façam querer continuar?
Encontrar um novo caminho, abrir os olhos para o resto do mundo, novas decisoes, uma pessoa interessante, uma coragem desconhecia, ou é o medo de seguir?
O que te faz chorar? O que te faz sorrir?

Escreva.
Escreva suas cartas.
Escreva todas elas e reviva tudo o que viveu, e viva tudo o que sonhou.
Escreva todas as suas cartas e jogue-as no baú pra nunca mais tirar de lá.
Pra nunca mais chorar, pra nunca mais amar, pra nunca mais lembrar.

domingo, 1 de abril de 2012

Que fiiquem as boas lembranças.


As pessoas acham que o amor resolve tudo: a distancia, a saudade, o medo.. mas não é verdade, apenas o amor não resolve nada. Não adianta amar e imaginar sem tentar, o amor não vence o tempo e nem o espaço, se você ama não deixe que o tempo apague você da memoria de quem você ama, porque a pessoa pode até desacreditar do seu amor, mas você tem de ser presente diante daquele que pode com um sorriso te alegrar, te iluminar.
Amar apenas não resolve nada, se a pessoa está em outro lugar ou cidade, vá atrás, é importante pra você e até que você aprenda a desgostar dela e se apaixonar por outra, ESTEJA VIVO por ela.