Um bom chá, uma balada com som alto, edredon e um bom livro, chocolate, um banho quente, uma piscina gelada, uma mata ou é um abraço apertado? Te insipira? Te faz montar uma cena com pitadas dramaturgas de vida real? Te faz criar um desenho, uma dança, uma música?
O que te acaricia e faz sua carência desaparecer?
Um gole a mais de fé, olhar o mar, a confiança certeira em alguém, a chegada ou o telefonema inesperado, um olhar descançado ou boas lembranças que te façam querer continuar?
Encontrar um novo caminho, abrir os olhos para o resto do mundo, novas decisoes, uma pessoa interessante, uma coragem desconhecia, ou é o medo de seguir?
O que te faz chorar? O que te faz sorrir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário