De você eu quero o diferente, só aceito o que for de verdade, a graciosidade, quero que sejamos sempre vidas compostas por base de sinceridade.
Não quero o comum, o fácil, o sujo. Não quero a mentira, a casca dura, a desavença, a enganação. De coisas ruins e falsas o mundo tá lotado..e tá faltando sentimento bom.
De você eu quero a vontade de verdade, a parte mais bela do ser que podemos ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário