Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

De você eu quero o diferente, só aceito o que for de verdade, a graciosidade, quero que sejamos sempre vidas compostas por base de sinceridade. Não quero o comum, o fácil, o sujo. Não quero a mentira, a casca dura, a desavença, a enganação. De coisas ruins e falsas o mundo tá lotado..e tá faltando sentimento bom. De você eu quero a vontade de verdade, a parte mais bela do ser que podemos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário