Não me incomodo que você me diga
que a sociedade é minha inimiga
Pois, vivendo nesse mundo,
vivo escrava do meu samba.
Muito embora vagabundo.
Quanto a você da aristocracia
que tem dinheiro, mas não compra alegria
Há de viver eternamente
sendo escravo dessa gente
que cultiva hipocrisia.
Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
comentei isso com alguém ontem.
É rapazes, é tempo de homem frouxo, que corre mesmo diante da possibilidade de uma história mais densa e afetiva. Não sabem o que estão perdendo.
Jim Morrison
"Sempre quis escrever, mas achava que não valeria a pena, a menos que, de alguma maneira, a mão pegasse a caneta e começasse a se movimentar sem que eu tivesse qualquer coisa a ver com aquilo."
TRISTE PENSAR
“Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?”
"Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. Acredito que essa moça, no fundo, gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera."
-Caio Fernando Abreu
-Caio Fernando Abreu
domingo, 6 de fevereiro de 2011
A sua - Marisa Monte
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
sábado, 5 de fevereiro de 2011
we get on.
E então, eu te vi beijando aquela garota.
Meu coração se despedaçou, meus olhos ficaram cheios de lágrimas e quando eu tentei falar, eu gaguejei. meus amigos falavam:
"E daí? Você vai encontrar alguém melhor
Os olhos dele estavam fechados
E nós nunca gostamos dele desde o começo
E agora ele está com aquela tonta
E eu ouvi dizer que ela fez várias besteirinhas
No parque com outros de nossos amigos de escola.. eles dizem que ela é fácil
E se seu cara está com uma pessoa sórdida assim, então ele não vale o seu tempo, porque você merece um cara realmente legal"
Meu coração se despedaçou, meus olhos ficaram cheios de lágrimas e quando eu tentei falar, eu gaguejei. meus amigos falavam:
"E daí? Você vai encontrar alguém melhor
Os olhos dele estavam fechados
E nós nunca gostamos dele desde o começo
E agora ele está com aquela tonta
E eu ouvi dizer que ela fez várias besteirinhas
No parque com outros de nossos amigos de escola.. eles dizem que ela é fácil
E se seu cara está com uma pessoa sórdida assim, então ele não vale o seu tempo, porque você merece um cara realmente legal"
''Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre; eu também gosto de ser contrariada.
E se nada disso funcionar.. experimente me amar! ''
E se nada disso funcionar.. experimente me amar! ''
O que é amor?
''você não consegue manter seus olhos ou as mãos longe dela, estou certo? isso não é amor, é desejo. você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? isso não é amor, é orgulho. você gosta dela porque você sabe que ela está lá? isso não é amor, é solidão. você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? isso não é amor, é piedade. você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? isso não é amor, é amizade. você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? isso não é amor, é mentira. seu coração quebra e dói quando ela está triste? então é amor. você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? então é amor. você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? então é amor. você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? então é amor. você daria à ela seu coração, sua vida, até a morte? ''
Assinar:
Postagens (Atom)
