Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

comentei isso com alguém ontem.

É rapazes, é tempo de homem frouxo, que corre mesmo diante da possibilidade de uma história mais densa e afetiva. Não sabem o que estão perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário