Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Falta que faz.

"Quem inventou a distância não sabia o que era a saudade. Uma vez me disseram: a dor que mais dói e a saudade, principalmente a saudades de um tempo que não pode mais voltar. Saudades de nossa infância, de nossa juventude, de pessoas que passaram por nossas vidas. Saudades daquelas conversas inocentes, quando tudo era motivo de muita risada. A saudade é tão grande que dói. O coração parece estar sendo apertado por uma mão. Será que ele está bem? Será que ela ainda mora no mesmo lugar? Saudades, muita saudade. Saudade dos meus 15 anos, quando caminhava na rua sem a preocupação de horários e compromissos. Por onde anda o tempo? Porque momentos são únicos? Porque existe a saudade? Porque a vida é feita de porquês? Existe uma pessoa ideal? Acho que começo a acreditar que sim, mas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade."
-Quem é que vai me perturbar nos dias de aula, o ano todo? são outros, mas não são vocês. E isso preocupa.Pra quem é que eu vou ligar de noite? Quem é que vai sentir medo de minhas ameaças? Quem é que vai me dizer que eu sou a melhor psicóloga do mundo? Quem vai ser a sua?
São tantas perguntas que o destino deixou sem respostas.. saudades de um tempo magnifico em que existiam amigos que, além de tudo, eram o tudo. É bom saber que depois de anos e anos, ainda poderei ligar e desabafar, rir e chorar, com toda a verdade descritivel.

Aos meus amigos do Dom.

domingo, 4 de julho de 2010

Neste mundo de cérebros ocos e relaçoes vazias, eu desejo a nós toda a sinceridade que possa existir, mesmo que possa ela trazer desde um sorriso até uma lagrima. Desejo-nos uma história de amor de verdade, uma raridade neste séculos de musicas mal pensadas e vidas indignadas. Desejo magia para que possamos nós, sorrir com pureza antes de mais nada. Saiba você, que ser fiel não é uma obrigação e sim um prazer, a quem se respeita, é uma atitude reciproca de quem se ama. Não seremos fiel por obrigação, nos amamos e não precisamos forçar nada, se nao for assim então acaba. Desejo que a vida seja feita de realidade nesse mundo em extinção, e tenhamos nós uma boa história para viver a outras gerações. Quero realizar nossos sonhos e alcançar os nossos objetivos, para que nenhuma palavra seja em vão. Expontaniedade aos sentimentos mais belos que possam existir.Quero mostrar ao mundo ainda que atualmente seja pouco, o amor habita pessoas capaz.Eu quero você e a sua beleza pouco exposta.Voce tem livre escolha. seja quem você quiser ser, mas seja positivamente. Não se limite tanto assim, entenda que meu desejo é que você se surpreenda, sinta coisas que nunca sentiu antes, sinta amor e o viva verdadeiramente, não seja o proximo falsificado. Desejo a nós uma história em que nos orgulhe. Suponho-lhe uma vida apaixonante a cada instante, mas que sejam elas com alguém em quem confiar, e não se faça decepcionar. Mas decida-se logo, o amor está á você como nunca esteve á ninguem antes. Se for pra encarar então que acredite nos teus sonhos antes de mais nada, que seja concreto, que seja certo, objetivo. Segue em frente e sejamos nós, completos.. no inicio, meio, só não aviste o nosso fim. (isso você deixa aos invejosos de plantão, meros sonhadores iludidos!)
Quero aspirar todos os momentos contigo, o teu cheiro, buscar aquela estrela, com você a noite inteira.. voce me inspira poesia.
Vem comigo ser feliz?

obs: saibam que os textos que NAO forem meu, vão estar escritos entre aspas. esse é meu, e eu não sou cópia, eu sou mas do que você, sou sabedoria!

sábado, 3 de julho de 2010

julgas-me ?

Esse é o problema com sites e publicações de textos, eu sei que você vai ler, e eu sei que vai julgar, e eu não consigo postar tudo que se passa na minha cabeça e ser completamente sincera. Você não pode me forçar a escrever só sobre você, nem me impedir de escrever, nem se obrigar a me entender. Eu coloco meu coração no papel. Goste de mim, mas goste pelo que sou e pelas minhas palavras sinceras, e não por qualquer futil aparencia que eu possa carregar comigo.
Lembre-se: não vim até aqui por você, não vivo por você e muito menos escrevo á você.

Momento.

Todo mundo um dia se sentiu sufocado por muitos sentimentos e se deparou com a reação de busca-los encaixados em uma só definição. Mas em alguns casos, ou melhor, na maioria deles, uma só busca não é o sulficiente e ai você ve o teu corpo procurando algo mais, e a resposta para isso tudo talvez seja que quando você tem um sentimento correspondido, não há a necessidade de uma resposta ou solução interior, mas quando ele é um sentimento ruim, pode ir te corroendo por dentro e forçando-lhe soluçoes indefinidas, incertas.
Acho que vocês ainda não entenderam aonde eu quero chegar com essas palavras, e talvez nem eu mesma tenha entendido. Você (eu) apenas está jogando palavras no papel e elas te servem como calmante, quando ninguém mais pode te ajudar, quando está voce e folha cara-a-cara, e ninguém mais sabe da tua historia momentanea ou do que está sentindo.
Você mal sabe quem eu sou. Mas eu, a desesperada solucionadora, posso te garantir que estou decepcionada! Entenda que você está me vendo a cada fração de palavras.
Agora deixa deixando as conversas a toa de fora, não estamos aqui para falar sobre mim e minha cabeça confusa.
É como se sentir três vezes traida por sua melhor amiga, ou pior. Você está desespperado e espera ajuda mas a única coisa que tem coragem de fazer é você, papel e caneta. Como buscar ajuda se a pessoa em que você mais se espelha está te decepcionando brutamente e também cegamente? E aquele seu outro ombro amigo, será que seria a coisa certa a fazer, mostrar que a felicidade não depende só dele quando ele pensa estar feliz como você?
Bom, acho que você é auto-sulficiente o bastante para se deter sozinha, bem confiante e de coragem. Mas lembre-se de que quem causa não ve consequencias, pelo menos nesse caso voce continua a acreditar nisso e assim dando um outro voto de confiança a sua decepção. Me pergunto as vezes porque é que eu fico imaginando oque será de nos novamente, e isso é pelo fato de já ter passado por isso uma vez. Porque é que está fazendo isso, logo você que me julgava tanto? Porque é que está fazendo isso logo você, que o julgava tanto, e ainda julga ?
Agora nada mais vai ser igual, e é pessimo viver felicidade avistando o seu fim, e pior do que isso, imaginando o seu segundo fim, que com certeza trará com ele consequencias do primeiro, um acúmulo, digamos assim. Vejo magoas e vingança as suas atitudes, por mais que hipócritamente sejam elas ingenuas. Talvez voce realmente não veja que isso me atinge, mais do que ninguem, porque pela segunda vez todos vão agir, a não ser eu. Todos vão ser escutados, menos eu. Todos vão sofrer, e ai que tá, principalmente eu. Mas uma certeza de todas as outras subjetivas eu tenho, ela, e você sabe quem, é minha, e não tente você mudar isso, logo você. Eu vou cuida-la e você querendo ou não, ela já é inspiada em mim.
Uma pessoa em especial e que ultimamente não anda estando muito ai para os meus sentimentos, e é causadora de varios deles, esteja se perguntando qual toda a moral que ele tem para tanta defesa de certa forma? A resposta é a palavra do que o chamo, e acho que ai já não restam duvidas a serem questionadas.
Mais uma vez, sentimentos escancarados a sua cara, e você não entende nem a minima metade de minhas palavras confusas, em que vejo tanto sentido.
Mas é claro, você não sabe quem eu realmente sou.

Obs: se algumas palavras estiverem errradas, culpa de poucas lágrimas idiotas. Não, eu não sou a vitima, pois sei lidar com dificuldades, já você... ai já não posso fazer nada.