Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

Momento.

Todo mundo um dia se sentiu sufocado por muitos sentimentos e se deparou com a reação de busca-los encaixados em uma só definição. Mas em alguns casos, ou melhor, na maioria deles, uma só busca não é o sulficiente e ai você ve o teu corpo procurando algo mais, e a resposta para isso tudo talvez seja que quando você tem um sentimento correspondido, não há a necessidade de uma resposta ou solução interior, mas quando ele é um sentimento ruim, pode ir te corroendo por dentro e forçando-lhe soluçoes indefinidas, incertas.
Acho que vocês ainda não entenderam aonde eu quero chegar com essas palavras, e talvez nem eu mesma tenha entendido. Você (eu) apenas está jogando palavras no papel e elas te servem como calmante, quando ninguém mais pode te ajudar, quando está voce e folha cara-a-cara, e ninguém mais sabe da tua historia momentanea ou do que está sentindo.
Você mal sabe quem eu sou. Mas eu, a desesperada solucionadora, posso te garantir que estou decepcionada! Entenda que você está me vendo a cada fração de palavras.
Agora deixa deixando as conversas a toa de fora, não estamos aqui para falar sobre mim e minha cabeça confusa.
É como se sentir três vezes traida por sua melhor amiga, ou pior. Você está desespperado e espera ajuda mas a única coisa que tem coragem de fazer é você, papel e caneta. Como buscar ajuda se a pessoa em que você mais se espelha está te decepcionando brutamente e também cegamente? E aquele seu outro ombro amigo, será que seria a coisa certa a fazer, mostrar que a felicidade não depende só dele quando ele pensa estar feliz como você?
Bom, acho que você é auto-sulficiente o bastante para se deter sozinha, bem confiante e de coragem. Mas lembre-se de que quem causa não ve consequencias, pelo menos nesse caso voce continua a acreditar nisso e assim dando um outro voto de confiança a sua decepção. Me pergunto as vezes porque é que eu fico imaginando oque será de nos novamente, e isso é pelo fato de já ter passado por isso uma vez. Porque é que está fazendo isso, logo você que me julgava tanto? Porque é que está fazendo isso logo você, que o julgava tanto, e ainda julga ?
Agora nada mais vai ser igual, e é pessimo viver felicidade avistando o seu fim, e pior do que isso, imaginando o seu segundo fim, que com certeza trará com ele consequencias do primeiro, um acúmulo, digamos assim. Vejo magoas e vingança as suas atitudes, por mais que hipócritamente sejam elas ingenuas. Talvez voce realmente não veja que isso me atinge, mais do que ninguem, porque pela segunda vez todos vão agir, a não ser eu. Todos vão ser escutados, menos eu. Todos vão sofrer, e ai que tá, principalmente eu. Mas uma certeza de todas as outras subjetivas eu tenho, ela, e você sabe quem, é minha, e não tente você mudar isso, logo você. Eu vou cuida-la e você querendo ou não, ela já é inspiada em mim.
Uma pessoa em especial e que ultimamente não anda estando muito ai para os meus sentimentos, e é causadora de varios deles, esteja se perguntando qual toda a moral que ele tem para tanta defesa de certa forma? A resposta é a palavra do que o chamo, e acho que ai já não restam duvidas a serem questionadas.
Mais uma vez, sentimentos escancarados a sua cara, e você não entende nem a minima metade de minhas palavras confusas, em que vejo tanto sentido.
Mas é claro, você não sabe quem eu realmente sou.

Obs: se algumas palavras estiverem errradas, culpa de poucas lágrimas idiotas. Não, eu não sou a vitima, pois sei lidar com dificuldades, já você... ai já não posso fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário