Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

Ao que se acredita.

Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: você mesmo !
você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida, que pode prejudicá-la, você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo, ainda mais quando divide-se em dois corpos.
A lamentação é um vício. É preciso dar um basta neste tipo de comportamento, pois as pessoas que freqüentarem o mundo dos "reclamões" estarão sempre saindo do nada e indo para lugar nenhum. Para que as coisas mudem, melhorem, o melhor é começar por nós mesmos, nossos pensamentos e nossas atitudes, ou seja, ter coragem para mudar. Se você mudar, o mundo muda com você.
Boa sorte, não. É pensamento positivo! O pensamento positivo atrai aquilo que você pensou. Se você acrescenta o poder da palavra com sentimento,e se dá o principio a esse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário