Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amor Próprio.

É a mesma coisa de ter o poder de se imaginar sem a pessoa que você tanto ama, se é que ama, se é que sabe-se o que é o tão falado amor.
o poder de se imaginar sem olhares, sem as falar, uma vida calma e talvez até voce mesmo poderia TE amar.
Deparar com a questão do coração é ter coragem pra dizer que não sabe amar, nunca soube e talvez nunca saberás. Vai descobrir sozinho que amor é ilusão, e quando uma criança perde sua ingênuidade, ganha maturidade, me diz : o que resta da magia? o que resta do brilho no olhar? o que resta na vontade de estar? me diz, se é que você pode sonhar ou imaginar.
talvez crescer e viver seguinho teu caminho enquadrado seja para poucos, muito poucos e não é comigo.
Quero poder voar bem alto e nas nuvens talvez um dia te encontrar, e poder não te amar. Na verdade eu quero apenas te desejar e se tudo já é como é, porque é que eu tenho que me auto obrigar? Não quero dizer coisas que eu não sinto, não quero fingir coisas, palavras e ações. Eu sei que sou muito boa nisso mas com você eu não preciso, então me pergunto porque é que com isso tudo eu provaria o que é amar ? Não podes me deixar amar e só amar, sem me enquadrar? Não fui feita pra isso e vocês todos sabem bem disso. A minha vida não sou eu quem faço, e também que vivo.
Chega de se magoar e se entediar. Não nasci pra isso.

Saibam vocês, que eu não escrevo sobre as pessoas. Apenas me inspiro nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário