Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma só frase.

É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário