Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

alguns versos, nada inversos..

Algumas partes de alguma música..

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes, não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes.
É quando eu volto a me lembrar do que eu pensava nem ter feito vem, me traz aquela paz,
Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito,mas posso te dizer que eu já não aguento mais.
Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem jeito,mas quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora?
Ouvi dizer que só era triste quem queria .. :)
Lidei com coisas que eu jamais entenderei. Ah!
Se eu pudesse estar em paz, Me livrar do pesadelo de vê-lo nesse estado, e não poder ajudá-lo, não. Mas triste é não poder mudar, porque está tão revoltado irmão?

Em que sonho estará, a verdade que fala dos mares que cercam o lugar?
E a certeza que a sede e ‘adreana’ na veia, me levam pra onde eu quiser estar, pra onde eu quiser estar..
e a própria vida te ensinou a caminhar com as própias pernas, resta agora você se livrar do mal que corrói e te destrói.
Uma noite, uma voz, uma luz. Tudo aquilo que a loucura induz de um passado inexistente pra mim.

Cuidado com seus passos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário