Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

beijo, um só.

Ah que frio na barriga, a vontade de amar mistura-se com a vergonha, o medo de dar errado, medo também de dar certo, a curiosidade! Sim, a curiosidade. E um doce prazer muito cruel. E por pior ou mais apaixonante que seja, ou tenha sido ou será e um momento especial e inesquecivel, único na vida de cada um de nós, mas só nós dois. Hoje retornamos ao dia do beijo, o primeiro beijo com sabor doce inigualável, fogo e gelo, como pólvora viciante que em um só beijo se consomem, e amam, amam como almas gêmeas.
E quando os seus lindos olhos, os olhos que olham somente nos meus e as vezes eu penso em você até anoitecer, ou até amanhecer, eu quero ser tudo aquilo que você precisa, eu quero estar aonde quer que você esteja, quero um abraço forte e você me dizendo e garantindo baixinho em meu ouvido que é amor, que não vai me deixar e isso me arrepia o coração que diz que de novo, de novo e de novo também te ama, o corpo diz '' nunca sentiu-se isso antes '' e a cabeça grita o cuidado protetor de uma mãe!
Tudo em você me passa pura certeza do futuro mas quando eu abro os olhos pro mundo lá fora e desejo fanaticamente te ver (só te ver, basta) de novo, pelo fato de o mundo em que não somos só eu e você, ele me diz constantemente que isso tudo é uma tremenda babaquisse e vai dar tudo, tudo, tudo errado. Mas ninguém lá fora sabe da minha e da sua escolha irreversível, eu vou mostrar que além de ser viciada no teu sorriso eu não quero o mundo, eu quero o amor e o teu olhar, pois com estes sei que terei o mundo e muito mais, paraiso e tudo o que desejar. E é do seu carinho em particular a qual minha carência insiste em chamar, mas só com a condição de retribuição.
E se for mesmo igualado como nossas almas gêmea, vai ter todo o valor do mundo (já tem) e vai ser assim, acredito até que desta vez a enjoada não vá enjoar, pois o amor é além de tudo, encantador. Porque além de tudo, é amigo, e o melhor, o mais compativel.

obs: Mas um pouquinho de ignorância sendo jogada a você a te mostrar mais uma vez que a primeira pessoa do singular só te inclui, e mesmo que seja só metade nesta mesma posição, ainda assim te tem. A vida da autora já não existe sem a vida da motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário