Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mas eu devo admitir que uma parte de mim ainda pensa que nós poderíamos nos dar bem.. que nós deveríamos nos dar bem..que nós iríamos nos dar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário