Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

we get on.

E então, eu te vi beijando aquela garota.
Meu coração se despedaçou, meus olhos ficaram cheios de lágrimas e quando eu tentei falar, eu gaguejei. meus amigos falavam:
"E daí? Você vai encontrar alguém melhor
Os olhos dele estavam fechados
E nós nunca gostamos dele desde o começo
E agora ele está com aquela tonta
E eu ouvi dizer que ela fez várias besteirinhas
No parque com outros de nossos amigos de escola.. eles dizem que ela é fácil
E se seu cara está com uma pessoa sórdida assim, então ele não vale o seu tempo, porque você merece um cara realmente legal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário