Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por que nós não podemos ser amigos? Você não pode fingir que não me ama, você não me ama! Por que eu não posso beijar os lábios dela? Por que eu não posso estar com ele?Homofóbicos babacas. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário