Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. este sim, pode chama-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário