Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

''Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre; eu também gosto de ser contrariada.
E se nada disso funcionar.. experimente me amar! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário