Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Filosofia.

Não me incomodo que você me diga
que a sociedade é minha inimiga
Pois, vivendo nesse mundo,
vivo escrava do meu samba.
Muito embora vagabundo.

Quanto a você da aristocracia
que tem dinheiro, mas não compra alegria
Há de viver eternamente
sendo escravo dessa gente
que cultiva hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário