Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Que fiiquem as boas lembranças.


As pessoas acham que o amor resolve tudo: a distancia, a saudade, o medo.. mas não é verdade, apenas o amor não resolve nada. Não adianta amar e imaginar sem tentar, o amor não vence o tempo e nem o espaço, se você ama não deixe que o tempo apague você da memoria de quem você ama, porque a pessoa pode até desacreditar do seu amor, mas você tem de ser presente diante daquele que pode com um sorriso te alegrar, te iluminar.
Amar apenas não resolve nada, se a pessoa está em outro lugar ou cidade, vá atrás, é importante pra você e até que você aprenda a desgostar dela e se apaixonar por outra, ESTEJA VIVO por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário