Eu poderia até mesmo fingir estar feliz com tudo..
Mas isso seria uma mentira e uma coisa perfeitamente inútil a se fazer!
Eu poderia dizer que sempre vou ter sentimentos para você
Mas você sempre deixou claro que você odiava os meus amigos,
Você me fez sentir tão culpada quando eu estava com eles,
Somente se aproveitou da liberdade que te dei de ser tão influenciavel em meus sentimentos.
E tudo o que conversamos foi sempre sobre ser legal,
Agora eu percebo, não há nada legal em você =]
É assim que eu te vejo, embora não seja assim que eu queira te ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário