Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

houve um tempo em que eu experimentei algo novo.. loucura!
infelizmente eu gostei de uma sensação diferente que me rodeou o cérebro.
DIFERENTE. era basicamente isso o que eu procurava: sair daquela monotonia insana e filha de uma puta que me cercava.
Passou, mas voltou. Ela sempre volta pra me atormentar. É incrivel o modo de como eu consigo convencer uma pessoa em especial do que eu desejo, até ele vir me oferecer. Nada de quimica.
Tudo natual, suave. Nada de outro mundo..
Quero e preciso sentir uma brisa diferente, algo que seja conveniente. Se nao for com o primeiro companheiro, que seja com a de sempre.
ooo verdinha.
Verde de esperança, de paz, de crianção vinda da imaginação. Incrivel, eu diria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário