Pesquisar este blog

sábado, 5 de junho de 2010

Aprenda que ser feliz, é ser você.

E agora você se depara com a vida, que de fato, não é a sua. A vida passa a ser troteada por ideias de internautas, juras inexistentes, sorrisos forçados, amizades criticadoras, julgamento insano, entre muitas outras definições que posso encontrar como plateia dessa novela, ou talvez até como protagonista.
Você passa a não existir, pois embora eu, em meu ponto de vista, ache que você pode ser quem quiser e viver a vida que desejar, também acredite que você não alcançou tal patamar, e além de tudo, essa não é a sua vontade, e você mal sabe esconder teus desejos. Você sabe me dizer quem é você ? Talvez essa lembrança seja vaga em sua memória, e você me julgue tanto por isso. Mas você se esquece de que foi você quem escolheu a história assim e se deixou levar por ilusoes baratas de amor, eu, por minha vez, não o fiz razão da sua vida pois você mesma o fez, e ainda infeliz, se esqueceu de que o amor em relação ao desejo, é vago, subjetivo ao ponto de te fazer mediocre.
Não consigo ainda entender, porque é que você, ao invés de tentar se recuperar para sí mesma, ainda assim insiste em desejar a vida dos outros, e mais ainda, cuidar da vida dos outros. Deveria seguir meu exemplo uma vez na vida, e se colocar em primeiro lugar antes de mais nada. Se ame, antes de os amar. Não deixe tua vida passar com frases idiotas e que passam a ilusão de ter aprendido a minha lição. Você não aprendeu, você sequer tentou!
Não tente me enganar, eu leio as pessoas pelos olhares, e por mais que isso não seja completamente correto, o que me vale é a minha verdade. A ira do amor te desafia e você se deixa, e não se deixa mudar e talvez esse seja o unico motivo por qual eu me encomode tanto com essa hipocresia tão próxima. Será que você não entende que não é constituida de amor do próximo? você é constituida de felicidade, e esse principio vem de amor próprio. Só vai se apaixonar, e enquanto não existe amor, viva a procura da sua metade, mas se ame antes, durante e depois, se valorize em todas as etapas e entende, que feliz é quem quer, feliz é quem se arrisca, quem vive, quem é de verdade. A vida é agora. Aprende.
Sempre há tempo de se renovar, de se encontrar primeiramente em você e depois no próximo. Você não merece julgas e muito menos meu sentimento de pena, mas se faz necessidade. Não sou maligna ao ponto de te desejar mal, te desejo aprendizagem e distancia, e só. Medo, literalmente deverás continuar com medo dos meus atos. Minha felicidade atingi a todos vocês de uma forma a qual se causa pânico. Tome muito cuidado com o seu presente.
Desejo-lhe agora, que tomes conta de tua própria vida, e depois de tantos erros imorais ao meu ver, adote minha teoria de que a sua vida, é você quem faz.

Um comentário:

  1. É Estela, você vai tirar nota máxima na redação do seu vestibular! Hehehe ;)

    ResponderExcluir