Tá vendo esse olhar tão vazio?
E essa alma, tá sentindo sua falta de amor?
O corpo, completamente pobre de paixão..
Sua face recebe carinho de outros corpos viajantes pela Terra, mas nada a completa.
Nada se encaixa tão perfeitamente. Esse excesso de sentimento demonstrado a essa mulher mudou da felicidade para a tristeza rápido demais. Quando ela estava quase aprendendo a lidar com o primeiro, o segundo invadiu a sua vida sem nem ao menos pedir-lhe licença.
Confusões que estão acabando com o seu interior. Cômico até..
Logo ela que se dizia tão forte, independente e inteligente, agora está incapaz de por um fim em toda essa palhaçada sem que lhe venham sentimentos como os primeiros citados aqui?
Terrível é o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário