Uma garoa tranqüila e pura,
Eu e você..
Tudo tão intenso, e uma paz impossível de se esquecer.
Escapar e fugir com você, pra ter mais um desse..
Um dia nosso, do nosso jeito, a nossa cara..
Caminhar na chuva e relembrar tudo o que a natureza nos concedeu..
Uma paixão e um amor que já não se compara.
Uma mesma vontade, desejo.. O mesmo querer.
E por algum momento voltamos ao principio para ver o nosso sol nascer..
Tudo girando ao nosso redor. .duas almas e um só ser.
Tudo o que fluiu contra o nosso destino pode esclarecer,
Que nem tudo o que é certo é necessariamente pra valer.
Os detalhes que construímos na nossa história unidos..
Nós jamais vamos nos esquecer.
E quando a noite retornar, poder te amar - teoria de inicio meio e ..
Um frio bom e um vinho quente, uma luz pra iluminar a mente.
Uma brisa pra acalmar a alma e você.
Dormir abraçadinho e ver a cada minuto que se passa, um amor -de- renascer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário