Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

ESTRELAS

Eu sou uma das estrelas e estarei eternamente no céu de cada um de vocês. Por mais que as luzes da cidade tentem, e consigam muitas vezes ofuscar o meu brilho, quem é realmente verdadeiro vai conseguir distinguir o natural do projetado com nitidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário