Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
sexta-feira, 1 de abril de 2011
hoje!
Hoje eu não to pras minhas músicas, meus livros, meus compromissos, minhas birras nem nada que me distraia dos pesos que eu passo evitando lembrar que carrego. Hoje eu não to pra chorar, nem pra rir, na verdade. E se me perguntar o que eu quero, é verdade que eu não vou saber responder, só quero achar um lugar onde tenha um vaso sanitário que tenha um bom espaço e leve o esgoto pra o lugar mais longe que existir de mim e jogue em outro planeta esse medo de seguir qualquer coisa que eu comece. Dizem que é vaidade, ignorância ou covardia e eles têm listado o milhão de coisas que me falta e só o que eu percebo que não ta aqui e eu preciso é desse buraco ou desse esgoto ou desse rio onde caiba o que eu quero pôr pra fora sem nem me importar se o mundo inteiro vai ficar sujo pra que eu possa me limpar. Então talvez possam dizer que eu sou egoísta, mesmo que eu já tenha parado de me importar com os estereótipos to ouvindo tudo pra o meu egoísmo não mutar pra cinismo, depois de eu tanto te criticar pela falta de importância crônica com o que vai acontecer. To planejando faz tempo, e olhe bem, nem sabia que ia tanto precisar de um espaço vazio tipo uma vala bem funda igual um deserto pra habitar com os meus monstrinhos internos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário