Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

máscara com sabor de gelo.

E mantenho a máscara me afastando da realidade; não gosto dela, não gosto de me sentir frágil e sensível. Todo mundo se machuca, a diferença é que algumas pessoas sabem como disfarçar. Ela (a menina de quem falamos) não gosta de ser fraca, e empurra as lágrimas com todas as forças de volta para onde vieram. Ela gosta de ter auto-controle.Sabe, se ela realmente tivesse o controle da situação, ela seria a garota sem coração de verdade, não apenas fingiria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário