Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
sexta-feira, 1 de abril de 2011
O que volta só vem na sua memória,nada mais toca seu coração. Você não deveria ter se permitido mudar tanto.. o tempo tornou impossível o que deveria ser o nosso presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário