Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que volta só vem na sua memória,nada mais toca seu coração. Você não deveria ter se permitido mudar tanto.. o tempo tornou impossível o que deveria ser o nosso presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário