Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

ultima vez.

Da próxima vez, provavelmente seja a última vez.
Abrir mão de algo que eu amo por consequencias da vida me causa um pouco de raiva, mas oq ue posso fazer? É aguentar essas malditas consequencias…
Eu só queria que não fosse assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário