Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
sábado, 16 de abril de 2011
ultima vez.
Da próxima vez, provavelmente seja a última vez. Abrir mão de algo que eu amo por consequencias da vida me causa um pouco de raiva, mas oq ue posso fazer? É aguentar essas malditas consequencias… Eu só queria que não fosse assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário