Me parece que o tempo não passa sem você, parece que nada evolui, que tudo está no mesmo lugar e do mesmo jeito desde quando você se foi.
Me pego todos os dias pensando em você, pensando em como tudo poderia ser. Lembrando de que exatamente a um ano atras eu estava num aniversário com voce, nesse mesmo dia, no mesmo horário, e nós faziamos planos de comemorar o aniversário daquela pessoa todos os anos de nossas vidas juntos apartir daquele momento.
Planos.. eram tudo o que eu tinha pro nosso futuro. Muitos sonhos, desejos, muita esperança também.
Mas o tempo voou, e hoje me dei conta de que amanha ja vão fazer cinco semanas desde que tudo acabou.
E eu achando que o nosso amor tinha apenas começado..
Nenhum comentário:
Postar um comentário