Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Amadurescência.


Depois que a gente cresce, com sorte, pode-se chamar por um amor. Ainda que se esteja por diversas vezes sozinho.
Como há coisas tão pequenas que nos afetam tão completamente.. de certo, se encontram em algum lugar do ego que por alguma razão se formou frágil.
Eu sei que tem vezes em que eu me guardaria para dentro, me fechando numa costura bonita e atraente, costurando ponto a ponto com linha resistente para nunca mais me rasgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário