Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

O mundo é um moinho.


''Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida.
Já anuncias a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar?

Preste atenção querida, embora saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida.. Em pouco tempo não serás mais o que és.

Ouça-me bem amor, preste atenção, o mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó!

Preste atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo.
Quando notares estás a beira do abismo..
Abismo que cavastes com teus pés.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário