Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Falta que faz.

"Quem inventou a distância não sabia o que era a saudade. Uma vez me disseram: a dor que mais dói e a saudade, principalmente a saudades de um tempo que não pode mais voltar. Saudades de nossa infância, de nossa juventude, de pessoas que passaram por nossas vidas. Saudades daquelas conversas inocentes, quando tudo era motivo de muita risada. A saudade é tão grande que dói. O coração parece estar sendo apertado por uma mão. Será que ele está bem? Será que ela ainda mora no mesmo lugar? Saudades, muita saudade. Saudade dos meus 15 anos, quando caminhava na rua sem a preocupação de horários e compromissos. Por onde anda o tempo? Porque momentos são únicos? Porque existe a saudade? Porque a vida é feita de porquês? Existe uma pessoa ideal? Acho que começo a acreditar que sim, mas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade."
-Quem é que vai me perturbar nos dias de aula, o ano todo? são outros, mas não são vocês. E isso preocupa.Pra quem é que eu vou ligar de noite? Quem é que vai sentir medo de minhas ameaças? Quem é que vai me dizer que eu sou a melhor psicóloga do mundo? Quem vai ser a sua?
São tantas perguntas que o destino deixou sem respostas.. saudades de um tempo magnifico em que existiam amigos que, além de tudo, eram o tudo. É bom saber que depois de anos e anos, ainda poderei ligar e desabafar, rir e chorar, com toda a verdade descritivel.

Aos meus amigos do Dom.

Um comentário:

  1. a estelinha que saudades que eu tenho de você, eu te admiro muito, muito mesmo, te amo s2

    ResponderExcluir