Queria mesmo era entender porque é que existem dias assim, tão enjoativos. Essa monotonia extrema me causa ância .. O QUE FAZER? A QUEM CORRER? Um ponto de fuga seria o suficiente em meio desse NADA em que estou vivendo.
Bad, essa bad acabando comigo fácil como contar 123..
Tudo o que meus neurônios andam produzindo nas duas ultimas semanas (e isso está parecendo dois anos), eu estou jorrando no papel, no branco que tanto me intimida. Com simpatia extrema ele se torna acolhedor. Estou escrevendo o diário como uma adolescente misteriosa, segundo alguns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário