Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

evito acreditar.

Você não percebe que vem do fundo do meu coração? Que o tempo que ficamos juntos foi tempo suficiente pra você ser inesquecível, tempo suficiente pra que na hora que o namoro chega perto do fim, eu ter mais e mais vontade de você, te queresse mais?
erros? Errei, você errou, nós erramos e pronto.
Agora vai de mim ligar pros seus erros, e você ligar para os meus.. Vale mesmo a pena brigar tanto? Se chingar?
Se apenas nós dois sabemos o quanto é gostoso quando estamos a sós. Cada momento que passamos..
Como você pode esquecer? Ou pelo menos fingir que esqueceu. Sou coração mole, uma louca apaixonada, ou você é assim mesmo?

Quantas perguntas sem respostas, ou existem respostas e eu evito acreditar nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário