Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

eco.

Há alguma coisa no seu olhar, algo que eu notei enquanto as luzes não tinham nada de especial.. isso me lembrou por duas vezes de que eu estava vivo, e me lembrou também que você vale muito a pena.
Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto? Alguma coisa infinitamente interessante.
Tem alguma coisa no jeito que você se move, eu vejo sua boca em camera lenta quando você canta.. mais delicados do que se tivessem por alguém sido criados. seu movimentos são um eco e eu conheci a verdade.

Seu maior medo vai ser o seu resgate! estranho como isso acaba assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário