Tudo o que eu sou, tudo que eu sempre fui está aqui em seus olhos perfeitos, eles são tudo que eu posso ver.
Eu não sei ando confuso sobre como é bom, só sei que estas coisas nunca mudarão para nós em tudo.
Se eu deitar aqui, se eu apenas deitar aqui, você mentiria comigo e esqueceria do mundo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário