Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Não sei se quero te dar um tapa na cara e jogar na sua cara que você não me merece, ou se quero te dar um beijo até ficar sem fôlego. Não sei o que é melhor pra mim. Não gosto dessa situação ridícula.
Deitar na cama e abraçar você, olhar em seus olhos e sentir seu coração bater perto do meu é uma sensação anestésica !
Ruim mesmo é achar que estou melhor, quando saio com meus amigos, eu rio, eu me divirto, eu pulo, eu danço, eu falo, eu grito. E? O que me adianta? Se quando eu deito na minha cama, coloco minha cabeça no travesseiro eu esqueço de tudo, e só lembro de você. Isso é felicidade pela metade, infelicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário