Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

novamente.

É, novamente esse sentimento chega para me dominar.
Não parece tão engraçado depender de alguem que provavelmente não depende de você. Não mais…
Tudo parecia mais claro e certo com meu oculos da ilusão, me acostumei a usá-lo e agora que me vejo neste estado percebo que talvez, por alguma razão, poderia ter sido melhor se estivesse sem eles.
Essa vontade de você está me matando aos poucos, se espalha tão rápido pelo meu corpo, eu não entendo, como um simples sentimento pode levantar tantos pelos de uma vez só.
Poderia ser só mais uma viagem, mas não saí nem do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário