Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Absmo!


‎''Eu lhe avisei que as freadas bruscas faziam parte, e que estava tudo bem em correr o risco. Nos minutos finais do grande espetáculo, você foi embora com seu vagar de rosto triste, mas já era tarde para chegar-mos a outro lugar melhor, entende?
Codifica o passado em enigmas e senhas alfanuméricas para que ninguém desvende sua esfinge e caia no seu abismo.
Repita comigo: abismo!

O trem passou e você ficou.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário