Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Luz. Lembrar.


Eu só te guardo, não te espero mais.
É o tempo em que rio quando esquecer os óculos de ilusão e promessas dói um pocuo mais do que era previsto.
Mas não me olha, não me olhe de forma alguma nos olhos, pois eles prometem trazer lembranças de um passado tão distante e tão presente em meu presente. E por fim, estão tão distantes do meu futuro -a cada dia mais, eu diria-.
Lembranças que me prendem e me impedem de continuar.
Ou de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário