Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Caveiras.



Gosto de caveiras, pois não discriminam raça, cor ou posição social. Todos temos, e é isso que nos torna iguais. Muitoss acreditam que a caveira representa o perigo, e eu concordo plenamente: O homem é um perigo.
O homem é um perigo pra ele e também para todos a sua volta.
Mas a caveira, acima de tudo isso, representa a igualdade entre o rico e o pobre, o grande e o baixo, o branco e o negro, o forte e o fraco.

Num ponto, todos somos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário