Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Seja presente. O meu.


Só te peço a presença, a companhia. Será que isso é querer demais?
Pois é como se nao bastassem todas aquelas paginas de livros que eu já li tentando me distrair, tentando fazer o tempo passar mais rapido, esperando a sua ficha cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário