Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Seja presente. O meu.
Só te peço a presença, a companhia. Será que isso é querer demais? Pois é como se nao bastassem todas aquelas paginas de livros que eu já li tentando me distrair, tentando fazer o tempo passar mais rapido, esperando a sua ficha cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário