Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Pesquisar este blog
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Qualquer balada trocada por livro e café na madrugada.
Nas primeiras vezes que você preferir ficar em casa, você vai se estranhar. Depois vai se reconhecer, e ficar em paz com um bom livro ou filme. E, por favor, esqueça a imagem idealizada de macho ou fêmea autossuficiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário